O sonho não acabou…
(Buddy X)
Introdução: Martin Luther King (Discurso: I Have a Dream de 1963)
Hey! Hey! Mano pra você no arco íris todas cores são bonitas me diga então por quê? Na pele da gente tudo fica diferente o tal do preconceito arraigado em muita gente! Se liga na canção, que traz reflexão, não tem apelo fácil, é de irmão para irmão! Não tenho pretensão de ser dono da verdade, mas no começo é sempre assim todo louco sonhador sonha um sonho bem sonhado pra virar realidade! Eu sei da onde eu vim não sei pra onde vou, a coisa é assim, não pretendo desistir, vou lutar até o fim, pois guerreiro eu sei que sou! Você pode acreditar, caminhando sempre em frente e provar todo dia o que sempre acreditei! Que essa idéia que to passando pra você morô, é real manô: E não acabou!
Feliz daquele mano que é truta de fulano que anda com sicrano não importa qual os pano! E nunca reparou qual é a sua cor só quer compartilhar idéias lembranças andanças brincar feito criança com o amigo que chegou
Não me diga que você nunca pensou! Enxergue além das cores realize: O sonho não acabou…
R E F R Ã O (6x)
“O sonho não acabou…”
Se é um, ou dois, ou três, nunca contei… Apenas acho lindo os vários tons! Nessa gama de cores, vários tons foram feitos com certeza pra enfeitar o nosso mundo! Lamento tanto sofrimento, peço seu envolvimento assim seremos cada vez mais multiplicando nossos pensamentos, não será em vão! Pode crer que não! Abrindo nossa alma, ampliando a visão, e vai se ligar, ou então pode pensar: ” – Não vai acontecer, esse cara tá errado! É maluco sonhador!…” Mas pode ter certeza que sozinho eu não estou, então vou rimando dizendo pra você: Várias raças não existem! Ela é uma só! A raça é Humana vinda da mesma semente dádiva divina que vem do Criador, e pode ter certeza que em sua perfeição, não duvide não Ele é um sonhador: E num sonho Ele sonhou: Que o dia então chegou! Finalmente aconteceu: O amor venceu o ódio então se fez à luz, lembrou do sacrifício, seu filho numa cruz! E quando acordou… Esperança iluminou! Novamente acreditou: O sonho não acabou…
R E F R Ã O (6x)
“O sonho não acabou…”